segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Prisão

Decidiu que mudar... Sentiu que precisava ser bem mais do que estava sendo. Decidiu que não ia mais se deixar abater por qualquer coisa. Com todas as suas forças e com grande ajuda de seus amigos ele quis voar novamente. Quis viver sua vida sem olhar pra trás. Como sempre se diz O que passou, passou e não volta mais. Então tudo ficou pra trás. Agradece por tudo que aconteceu, mas se foi. Agora quer respirar livremente novamente.Estava morrendo sufocado em seu próprio ar.
Agora que ele, praticamente, soltou todas as amarras e está quase fora dessa prisão, que sua mente havia criado. Não está completamente fora da sua prisão mas está bem perto da saída falta apenas abrir o portão final... Mas ele sabe que tudo dará certo, Ele pela primeira vez acredita que conseguirá fugir com êxito e que ele ficará bem ao fim de tudo. Ele está se tornando um pessoa que acredita que as coisas, enfim, possam dar certo. Espera tanto, mas sem ter expecativas, dos tempos que estão chegando. E assim vai vivendo mais um dia...

4 comentários:

  1. Sempre que leio seu blog, fico imaginando cá a 'soundtrack' das suas palavras. A de hoje, para mim, é 'De onde vem a calma', dos Hermanos. Enfim, depois diz que não escreve bem, tsc tsc.

    ResponderExcluir
  2. "Ele está se tornando um pessoa que acredita que as coisas, enfim, possam dar certo." Espero que seja sempre assim! :* Adoro você!

    ResponderExcluir
  3. " Minha mente é prisioneira da mais livre loucura"

    se precisar de ajuda pra quebrar as grades dessa prisão, pode chamar ;D

    :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, Bruno.
    E, precisando de ajuda, estou aqui.
    Acredite, tudo vai ficar bem.
    Foi você mesmo que me ensinou isso.

    Beeijo :*

    ResponderExcluir