quarta-feira, 1 de abril de 2009

...

Por horas só vejo vc
Em meus pensamentos
Em meio a multidão
Em qualquer lugar
No meio da escuridão
Sem palavras às vezes vc me faz ficar
Envergonhado chego a emudecer
Mas Vc me faz um bem
Sem nem perceber
O que sinto por vc já não é normal
Vai além... Quase Transcendental
Contos os segundos para te ver
Mas quando esse encontro vai acontecer?
Já te encontrei mas não posso te ver
Longe vc está... mas mesmo assim me faz cantar
E assim fico a pensar
No momento q há de chegar
O momento de te encontrar

7 comentários:

  1. Bozooooooooo...

    Quase nunca venho aqui mas as vezes apareço... apareço pouco pelo blogger pra atualizar o meu e tento retribuir os comentários... Hj resolvi fazer comentários externos e vi o teu... Tão lindo, tão musical o post... É uma música ou só parece uma música?? :) adoro fazer músicas!!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Seria legallll!! Adoro essas coisas de músicas!! :) A gente coloca um ritmo mto fofo e ia ficar perfect!! :P

    ResponderExcluir
  3. apaixonado em baby, já sei até por quem, espero que vcs sejam felizes...
    e espero que essa história realmente possa dá certo, pois todos nos temos que viver uma história a distancia...
    você sabe ne? desejo sua felicidade sempre!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Escreve bem demais esse bozo! ô saudade! =**

    ResponderExcluir
  5. Oia aí... nosso projeto de música ainda é o último post!! :P bjim

    ResponderExcluir
  6. Aiinnn tbm concordooo. podia fazer uma música legal;]
    hehehe

    ResponderExcluir