segunda-feira, 4 de maio de 2009

Marcas...

Quanto tempo ainda será necessário?
Para esse amor deixe de ser imaginário?
Suas presas marcadas em mim
Nada diminui essa dor enfim

Sem suas canções nada me parece belo
Olho pro céu
Não vejo o sol amarelo
Olho pro mar
Não vejo peixes a nadar

Um ano já se passou
mas aquilo que um dia começou
Nunca terminou
Não para um frágil coração
Que sente falta da emoção

Você!
um dia apareceu
passou em minha vida
E então se esqueceu
De tudo que entre nós aconteceu

Em minha mente
Quero apenas viver novamente
Algum dia sorrir livremente
Mas enquanto esse dia não chegar
Meu coração por dentro vai chorar

6 comentários:

  1. Belas palavras! Por que tudo não é sempre beleza? Nem sei, mas talvez aprendamos mais com a dor. Ou não. :~

    ResponderExcluir
  2. lindo poema...
    ele fica mais lindo ainda pq fala de sentimento verdadeiro, puro...
    Saudade

    ResponderExcluir
  3. é engraçado como
    algumas pessoas tem o dom de
    se esquecer rapidamente de um
    sentimento enquanto nós
    ainda ficamos sofrendo por ter
    'perdido' aquele amor! =/

    p.s.:obrigada pelo comentário!
    fazia um tempo que não passava
    no meu blog heeim, os seus textos
    continuam ótimos

    ResponderExcluir
  4. uhm....meu primeiro contato com seu blog e ja deu vontade de ficar o resto da noite a lê-lo....
    prendeu-me....

    ResponderExcluir
  5. só passando ....li de novo...
    e resolve deixar uma peuqena pra ti...

    Colocar palavras para fora de si...
    é um dom de todos...
    Mas uns colocam com gestos, olhares, lágrimas, sorrisos,abraços...
    Entretanto algumas pessoas ainda teimam de coloca-las como encantos....

    ResponderExcluir