quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como tem tempo que num escrevo por aqui.Já nem sei o pq.Acho que nada de interessante tem acontecido ultimamente. Talvez meu aniversário, é fiquei mais velho, mas num fez muita diferença. Me fizeram uma festinha surpresa umas pessoas que gosto muito. Ontem também foi o aniversário de um grande amigo meu. A festa foi boa apesar de eu ter q ficado esperando umas 40 min pelo povo ¬¬. Pena não ter ido pra casa de uma das convidadas ontem. mas fui pra um 15 anos inves disso, me arrependi , o aniversário foi mto fraco. Fiz nada, só comi. ehauhehuae. Hoje? Feriado. Deveria ser um dia bom né? Mas também foi uma negação. Só pra eu ficar remoendo meus problemas.

Bom é isso

Um comentário:

  1. vê se tu cria vergonha e quando tiver um aniversário surpresa me chama viu!

    hahahahahaha

    e niver de 15 anos, vou te contar... a exemplo do nome do seu blog é realmente m puta dum "mundo perdido", é óbvio que tem muita comida, alguma coisa tem que valer à pena na merda de um niver de 15 anos. kkkkkk

    ResponderExcluir