Ontem, em quanto esperava o ônibus na parada, viu um casal e seus dois filhos. Os filhos brincavam, corriam de um lado para o outro como se estivessem desesperados por aqueles momentos de alegria, chamavam pelos pais.
Ele fechou os olhos, então viu o que ele jamais havia visto, com tanta clareza, viu imagens de um futuro, um futuro que não acontecerá. Essas vieram em sua mente, ele e ela com seus dois filhinhos, um menino e uma menina, brincando e se divertindo enquanto eles, se abraçando, sentiam a felicidade fluir de suas crianças. Olhou para o rosto dela, viu os olhinhos de sua amada brilhando de admiração; ela retornou o olhar e sorriu, ele sentiu aquele sentimento de felicidade mas segurou o choro, ele viu o quanto ele estava feliz. Mas teve que abrir os olhos novamente, e sentiu uma dor no peito... sabendo que aquilo nunca iria acontecer de verdade, que foi a imagem de um futuro que será esquecido na memória.
Ele então entrou no ônibus, ainda estava triste, sentou-se levemente naquela cadeira suja e ficou observando os carros. De uma hora pra outra viu aquele céu azul meio avermelhado, por estar perto do por-do-sol, ele olhou fixamente para aquele céu e começou a sentir seus olhos encherem de água, já estava vendo as coisas a sua volta meio turvas, quando a primeira lágrima escorreu e outras logo se precipitaram a cair também, seu rosto ficou vermelho ele começou a apertar seus olhos, como se tentando forçar as lágrimas a não saírem, mas não adiantou, continuava a chorar... Ele percebeu, havia percebido algo que ele não queria, que havia chegado o momento do ADEUS, aquele adeus ao qual ele tanto quis evitar, que ele tanto queria que não se torna-se realidade acabou virando a verdade nua e crua.
Em seu peito uma dor quase que incomensurável , uma dor de amor, uma dor de paixão...
Um ADEUS ele deu a alguém que amou...
Adeus não se dá a quem amou, no máximo um ate logo!
ResponderExcluirEle viu uma imagem que não se realizará com aquela pessoa, mas que poder virar realidade com um novo amor, em uma nova vida, que está além do que ele pode imaginar hoje...
'Em seu peito uma dor quase que incomensurável , uma dor de amor, uma dor de paixão...
ResponderExcluirUm ADEUS ele deu a alguém que amou... ' Que liiindo, AMEEI :)
Não sei o q vc passou...
ResponderExcluiré chato dizer adeus...
e sobre os comentários...
a gent acha na hora que só se realizara com aquela pessoa...na verdade em parte é ...
não seram mais aqueles filhos,não será mais aquele olhar para aquela pessoa...