sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E de baixo daquela água me desligo do mundo
Escuto apenas o barulho das gotas a tocar meu corpo
Sinto apenas o pequeno espaço de meus pés a tocar o chão
Me desligo do mundo por minutos
Naquele lugar, naqueles instantes
Sou somente eu e meus pensamentos
Loucuras me passam pela mente
Nada interfere
Com esse sossego consigo me concentrar
Percebo-me pensando em tudo que fiz
E no que deixei de fazer
Parece que me encontro Mas
Água a de parar
E tudo tem de voltar a ser como antes!!

2 comentários:

  1. podemos mudar o fluxo da água e a direção do vento, é só viramos e corrigirmos o que deixamos para trás!

    Uma dica coloca pra aparecer 5 posts em uma página, fica melhor para nós leitores :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Renan, nunca é tarde para lutarmos pelo que queremos...
    e se desligar do mundo não resolve problema...

    ResponderExcluir