domingo, 8 de fevereiro de 2009

N

Como alguém pode assim tão rápido tomar conta de seus pensamentos?
Dar-lhe um sorriso que ninguém conseguia há muito tempo.
Apenas ela. Ela com suas palavras,gestos e olhares. Cada frase é aquele pequeno detalhe que fica tão importante. Horas e horas se passam tenho a certeza que você me faz bem. Apenas mais perto quero ficar. Conquistou-me com a facilidade a qual o mar conquistou a lua. Nesse momento quero só saber... Como descrever isso que bate em meu peito, que pulsa cada vez mais forte a cada minuto. Esse sentimento que me invade e me impeli a querer estar ai do seu lado. Só sei que o tamanho da importância dela não se mede.

Apenas se sente!!!

2 comentários:

  1. belas palavras...
    ah e não fica do meu lado,pq não vem na minha casa oaioaioa
    você tb, chegou, chegando...
    você só me faz bem!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmm....
    Agora fiquei curioso pra conhecer a tal "N", só sei que ela escreve muito bem, assim como meu dignissimo amigo Bozo!

    ResponderExcluir